Destaques

Só 2 de 21 shoppings passam em teste de ar interno

Este destaque do jornal O Estado de São Paulo, publicado em 22 de maio de 2011, corrobora a necessidade do monitoramento contínuo de variáveis relacionadas à qualidade do ambiente interior, a exemplo da qualidade do ar interior.
Ambientes como shopping centers, que normalmente têm alta concentração de pessoas, sofrem ainda mais nos quesitos teor de CO2 e temperatura do ar interno, necessitando, portanto, maior atenção dos seus gestores em relação aos sistemas de climatização.

O monitoramento permanente destas variáveis gerando histórico, permite rápidas ações preventivas e/ou corretivas, evitando queixas, denúncias, e preservando a saúde e bem estar dos trabalhadores e clientes.

O Sistema Seguro para Monitoramento Remoto da Qualidade do Ambiente Interno desenvolvido pela Abili já está à disposição destes e outros mercados potenciais como hospitais, escritórios, e ambientes no meio rural como estufas e criadouros de animais. Ou seja, em locais onde é essencial a preservação da saúde, bem estar e produtividade de seus ocupantes.

Para saber mais sobre o Sistema, acesse no tópico Serviços, monitoramento da qualidade de ambientes interiores, ou entre em contato conosco!

Voltar